Websites | Lojas Online | Gestão de Redes Sociais | Santarém | Entroncamento | Torres Novas

SITE DE UMA PÁGINA (ONE PAGE)

Se a solução que deseja para o seu negócio passa pela criação de um site simples, mas que contenha toda a informação disponível para dar a conhecer a sua empresa.

A solução passa pela criação de um

SITE DE UMA PÁGINA (ONE PAGE)

Site uma página - One Page

Conheça um exemplo aqui: http://encontronumsorriso.pt/

Embora o Site One page, não seja adequado a todos os tipos de negócios, ele é o ideal para quem pretende uma presença online simples, mas no entanto eficaz, com todas as funcionalidades de um site mais complexo.

Os sites One Page são simples com uma aparência semelhante ao Feed de notícias do Facebook.

Conheça algumas vantagens:

Visão geral

As pessoas não perdem tempo e encontram de imediato toda a informação que necessitam sobre o seu negócio.

Velocidade de carregamento

O tempo que um utilizador espera que um site carregue é em média de 8,6 segundos com o site one page, todo o conteúdo é carregado de uma só vez, evitando que cada clique se torne mais tempo de espera.

Os nossos sites One Page são criados com todas as vantagens dos outros mais complexos:

Responsive Web Design é uma abordagem de criação de sites que permite ao utilizador visualizar a informação independente da forma como acede ao website facilitando assim a navegação e scrolling em qualquer caso. Isto é possível independente de usar um desktop ou um dispositivo móvel, independente da resolução ser 1024×780 ou 320×480, o conteúdo de um web site responsivo adequa-se ao dispositivo, sem perder informações. Existem diversas técnicas que podem ser aplicadas para atingir um design responsivo com mais facilidade: Os três principais são o uso de Media Queries, o Layout Fluído e as Imagens Flexíveis.

Compatibilidade: Tentamos garantir que cada website que criemos possua as condições mínimas para ser aberto em navegadores mais antigos;

Optimização para Motores de Busca: Existem milhões de websites, se o seu for apenas mais um de que serve existir? Os nossos websites são criados para aparecerem nas primeira páginas do Google e Bing.

Plugins Sociais : O seu site deve obrigatoriamente permitir a interação dos visitantes com as suas redes sociais, seja para partilhar conteúdo, seja para seguir o seu negócio.